11/08/11

Apresentação

Porto, 11 de Agosto de 2011

Bem-vindos a todos a este blog que vai servir como uma espécie de diário no decorrer daquela que será sem dúvida umas das maiores aventuras da minha vida, o The Classic Safari Challenge 2011.

Esta viagem de cerca de um mês vai-me levar a passear pela costa sudeste de África, visitando diferentes países como a Tanzânia e o Malawi, passando por Moçambique e acabando na África do Sul, mais concretamente em Cape Town.

Acredito que vai ser uma experiência única e incrível, onde vou poder conhecer pessoas interessantes; ver paisagens fantásticas; observar vida selvagem no seu habitat natural (e não no jardim zoológico); ultrapassar fronteiras físicas, culturais e pessoais; chegar até ao outro lado do mundo (Cape Town). E tudo isto a bordo de um fantástico Volvo 164 de 1973, totalmente preparado para a aventura (embora haja 90% de possibilidade de ele não pegar quando lá chegarmos, mas isso irão ser outras histórias) e conduzido pelo meu Pai (espero que por mim também).

A minha vontade é de colocar um post diário, sempre que isso seja possível, para partilhar com todos as peripécias, aventuras e emoções que senti/vivi, assim como uma ou duas fotografias que tenham marcado o dia.

Aproveito agora para explicar algumas das funcionalidades do blog: na barra em cima irão encontrar 4 separadores. O primeiro serve para voltarem à página inicial do Blog; o segundo, como o nome indica, está relacionado com o carro, possui um pouco de história sobre o mesmo, algumas fotografias (que serão colocadas no futuro) e irá apresentar uma lista das avarias ao longo do percurso; no terceiro separador encontram um pequeno roteiro que tentei reproduzir o mais fiel possível com o Road Book fornecido pela organização; no quarto separador irão encontrar as fotografias que for tirando ao longo desta saga africana; por fim o último separador redireciona para o site da organização do evento, a Endurance Rally Association.

Espero que se divirtam e que procurem este Espaço para me irem acompanhando nesta minha aventura por África...

1 comentário:

  1. BOA VIAGEM SOB CÉUS AFRICANOS!!!! :D Vou ter saudades :)

    ResponderEliminar